terça-feira, 04 de julho

As velas orgânicas Basile

Uma “fabriqueta de velas formada por três mulheres: mãe, filha e tia”, é assim que a Basile, especializada em velas handmade se apresenta.

Com delicadeza, ressaltando o poder do feminino e o cuidado com cada detalhe, que a marca ganhou corações dos admiradores que prezam pelo meio ambiente.

“Nossas velas são feitas com cera de soja e pavio 100% algodão, o que garante uma queima limpa, livre de metais pesados” ressalta uma das idealizadoras sobre as velas orgânicas e artesanais.

O desenvolvimento de aromas é realizado por Vera Regina Basile, aromaterapeuta que trabalha com óleos essenciais extraídos da natureza, sem a presença de essências químicas.

“Acreditamos que o simples ritual de acender uma vela pode trazer paz e plenitude para a atmosfera de uma casa toda. ”

Na Espaço ND, as velas Basile passam a integrar a linha de produtos “Home” em duas essências: “Laranja Doce” e “Capim Cidreira”. A primeira tem propriedades revigorantes, capazes de aliviar a tensão e a ansiedade. A segunda é ótima quando usada no combate à depressão e na falta de concentração, também uma ótima aliada para acalmar crianças agitadas.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM