terça-feira, 09 de agosto

Noname Boteco

De antiga floricultura a boteco rabiscado, colorido, misturado e cool. Sim, o Noname Boteco é uma tirada de bom humor. Um casarão antigo de paredes pichadas e muita criatividade – com unicórnio, melancias, luminosos e cartazes no mesmo lugar, perfeitamente combinados – é uma parada obrigatória para que gosta de bateção de papo de calçada, e do encontro com os amigos regados a drinks e salpicado de petiscos especialmente pensados, num preço honesto.
noname01
 
A cozinha tem um pézinho na comida coreana, e juntando isso com os petiscos brasileiros, dá um cardápio pra lá de saboroso: coxinhas de siri, pão de alho com coração, bolinhos de arroz com camarão, sanduíches de rosbife, tudo super bem temperado e acompanhado de molhos deliciosos, daqueles que a gente vai passando em cada pedaço que come, enquanto conversa até cansar. As bebidas, uma festa: da caipirinha querida à tradicional cervejinha, passando entusiasmadamente pelos drinks da casa, seja a limonada da casa, com club soda ou o Bloody Mary com suco de tomate receita da casa.
 
Aproveite o clima descontraído da casa pra tirar muita foto e ver gente bonita de ser. E ainda assista as sessões de filme, às quintas, com clássicos projetados na casa da frente, pra dar um clima e afiar a conversa. Pertinho da estação do metrô Fradique Coutinho, é só chegar.
 
noname02
NoName Boteco
Rua dos Pinheiros, 585 – Pinheiros, SP
Tel.: (11) 3083-2329
Horário de funcionamento: Terça, das 12h às 15 e das 18h às 00h. Quarta, das 18h às 00h. Quinta, das 18h às 02h. Sexta, das 12h às 15h e das 18h às 02h. Sábado, das 12h às 02h e domingo, das 12h às 23h.

 

SIGA-NOS NO INSTAGRAM