terça-feira, 25 de julho

4 mulheres inspiradoras para ver na Netflix

Nosso processo criativo envolve muita música, arte, decoração e cinema. Depois da Netflix, o acesso a esse conteúdo ficou ainda mais fácil e é possível encontrar por lá diversos títulos interessantes sobre grandes nomes da música, fotografia, arte e é claro, da moda.

Pensando nisso, separamos hoje 4 mulheres inspiradoras para quem ama moda, arte e girlpower! Do processo de criação da icônica Anna Wintour, até a história de um dos maiores cases de sucesso da Moda, Sophia Amoruso, estão entre nossas escolhas.

 

Inspire-se nessas mulheres que começaram grandes impérios do nada, que vivem a vida sem se importar com o que os outros vão pensar e que não tem medo de ser quem são.

IRIS – UMA VIDA DE ESTILO

iris-netflix

O premiado documentarista Albert Maysles conta a vida de uma lenda da moda, ainda na ativa aos 93 anos, aconselhando modelos e pechinchando com os compradores.

DIANA VREELAND: THE EYE HAS TO TRAVEL

diana_netflix

O documentário “Diana Vreeland: The Eye Has to Travel” conta a vida da icônica editora de duas das maiores publicações editoriais da moda, Vogue e Harper’s Bazaar, conhecida por sua criatividade ilimitada, seu forte temperamento e seu olhar apurado para descobrir talentos e tendências.

THE SEPTEMBER ISSUE

annawintour-netflix

Acompanhe a influente editora e diretora de criação produzir a tão esperada edição de setembro da revista Vogue direto dos bastidores.

GIRLBOSS

girlboss-netflix

Nessa comédia inspirada em uma biografia best-seller, a rebelde e falida Sophia decide começar um negócio online e precisa aprender como mandar e comandar. Apesar de jovem inconsequente na série, Sophia criou um verdadeiro império, comandando sua própria empresa aos 22 anos.  Ideal para quem, assim como Sophia, ex CEO da NastyGal, quer começar a vender na internet, reunindo grandes lições sobre business de um jeito divertido.

Já assistiu algum desses títulos? Queremos saber sua opinião!

SIGA-NOS NO INSTAGRAM