quarta-feira, 14 de setembro

Galeria Tato

A Galeria TATO é conhecida por expor artistas efervescentes e multidisciplinares, que guardam grande afinidade com as questões atuais da arte contemporânea — experimental, livre e aguçada. Fundada em 2010 por Tato DiLascio, ela se propõe a levar a reflexão sobre a realidade contemporânea e como as imagens do mundo influenciam o cotidiano.

tato01

Desconstruir padrões e reformular a ideia de Galeria, forçando os limites delineados por um passado superado. “Conforme o status da arte torna-se cada vez mais fluido, aproximando-a cada vez mais da vida, faz-se necessário que o espaço expositivo acompanhe este movimento.” Há de comum a cultura pelo visual urbano, com imagens fortes e grande poder de sedução, com apelo comunicativo e linguagemgráfica, bem como o potencial instigador da fotografia.

tato03

Atualmente, a Galeria TATO é formada pelos artistas Daniel de Souza, Fernanda Preto, Guilherme Maranhão, Luiz 83, Marcelo Gandhi, Mariana Riera, Renato Pera, Sidney Amaral, Thais Albuquerque Braga e, como convidado, Victor Lema Riqué.

 

tato02

Galeria Tato
Rua Fradique Coutinho, 1399, São Paulo
Tel.: (11) 2389-1399

SIGA-NOS NO INSTAGRAM