segunda-feira, 05 de junho

5 dicas valiosas para revender acessórios

Os acessórios têm o poder de transformar qualquer look, são acessíveis e se encaixam em diferentes estilos e ocasiões.

A revenda de bijuterias tem se mostrado um mercado muito lucrativo, já que é uma oportunidade de aumentar a renda sem precisar abandonar o emprego. É também uma excelente alternativa para quem está à procura de um complemento financeiro com baixo investimento.

Pensando nisso, a ND separou 5 dicas valiosas para revender acessórios:

1 – Entenda seu cliente

Entender o que seu cliente pensa, deseja e em que situações ele compra é muito importante para ter sucesso nessa empreitada. Se sua cliente é clássica, a maioria dos seus produtos precisa combinar com a maneira como ela se veste e o seu estilo de vida. Se você faz penteados ou maquiagem para noivas e festas, montar um mostruário com peças para essa ocasião pode te render um dinheiro extra.

2 – Procure uma marca de confiança

Para entregar um produto de boa qualidade e que não vai decepcionar sua cliente, você precisa escolher marcas de confiança. Nesse caso é muito importante ter uma relação de parceria bem transparente e próxima. Aqui na ND costumamos ter um contato ativo com as nossas clientes atacadistas, sempre enviando novidades e atendendo em caso de dúvidas.

3 – Escolha bem os produtos

Fique sempre por dentro das tendências, entenda o que está em alta e como isso afeta sua cliente. Para criar um bom mix de produto tenha sempre esses 3 tipos de acessórios:

– Básicos e clássicos para criar composições;

– As principais tendências do momento;

– Uma linha festa para ocasiões especiais.

4 – Faça uma boa divulgação

Divulgue para as amigas, crie grupos no whatsapp de compra, leve sempre um ou outro produto com você em reuniões de amigos e família e seja sua própria vitrine. Para as que querem investir mesmo nessa ideia, o Instagram é uma excelente ferramenta de divulgação de acessórios. Você pode pegar algumas inspirações aqui no Instagram da ND.

5 – Tenha sempre novidades

Esteja sempre atualizada e nunca deixe de trazer coisas novas e diferentes, assim você mantém o interesse e o contato com as suas clientes sempre ativo. Se você tem tido mais dificuldade em vender determinada peça, aposte em outros acessórios para criar uma composição que desperte o desejo pelo conjunto.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM