quinta-feira, 22 de junho

3 lugares para amantes da natureza visitarem em São Paulo

São Paulo é uma cidade cheia de possibilidades, aqui se encontram todas as tribos e culturas. Apesar de ser uma cidade conhecida por seus prédios e arte urbana, na terra da garoa também é possível desfrutar de lugares ao ar livre e entrar em contato com a natureza. Pensando nisso e inspirados pelo tema “Fascínio Botânico”, a ND selecionou três lugares para os amantes da natureza visitarem em São Paulo.

FLÔ ATELIER BOTÂNICO

lugares-natureza-flo

O espaço na Vila Madalena é o lugar ideal para apaixonados por flores e plantas. Com decoração inspiradora, FLO oferece além de arranjos, velas aromáticas, posters e cadernos com ilustrações incríveis.

CASA DE VIDRO LINA BO BARDI

lugares-natureza-linabobardi

Considerada ícone da arquitetura moderna no Brasil, a Casa de Vidro é um projeto da arquiteta Lina Bo Bardi. Com horário específicos e ingressos a preços convidativos, o espaço é um excelente programa para os apaixonados por arquitetura e natureza.

COFFEE LAB

lugares-natureza-coffee

Um café em Pinheiros com ambiente descontraído, ideal para os apaixonados por café. Focado em torras especiais, criação de blends, degustações e cursos na área.

E então, já visitou algum desses lugares? Conta pra gente o que achou!

SIGA-NOS NO INSTAGRAM